Conta de água com valor excessivo após troca de hidrômetro e vazamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paraíba do Sul - RJ

04/12/2025 às 10:28

ID: 233698713

Após a troca do hidrômetro no dia 22/10 na hora que qua não estava caindo água, pois a água onde moro só cai todos os dias a partir das 18h.
A equipe quebrou o cano e a água ficou vazando. Minha conta veio um absurdo por erro de vocês. Como uma casa gasta 69 metros cúbicos de água se está acostumada gastar nem a metade e agora estão me cobrando uma coisa que não foi minha culpa.
Fui na agência e falaram que não podem reduzir tudo. Um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 13:18

Sra. Priscila, boa tarde!
Recebemos o seu questionamento e, após análise pelo setor responsável, realizamos a retificação da fatura.
A fatura corrigida foi encaminhada para o número informado no registro do Reclame Aqui, para sua conferência.
Reforçamos nosso compromisso em verificar cada situação apresentada. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 12:51

Obrigada pela compreensão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9