Falta de agua

Resolvido
Teresópolis - RJ
07/10/2025 às 09:02
ID: 228703883
Estou e dois dias sem agua nem pra beber com 3 crianças vinheram e nao colocaram
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 13:13
Olá, Sra. Rayane,
Em atenção à manifestação recebida, referente à ligação nº*******, informamos que foi gerado o protocolo nº*************.
Conforme contato telefônico realizado na presente data e acompanhamento da Ordem de Serviço nº *******, confirmamos que o imóvel encontra-se devidamente abastecido.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado e informamos que a concessionária seguirá acompanhando e monitorando o abastecimento da região, a fim de garantir maior previsibilidade e qualidade na prestação do serviço.
Para eventuais esclarecimentos, nossos canais de relacionamento digitais permanecem à disposição 24 horas por dia: WhatsApp*******, Call Center: ******* ******* *******, site https://*******, Aplicativo Cliente Águas ou presencialmente na nossa loja, localizada na Avenida Feliciano Sodré, ******* –Várzea, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Atenciosamente,
Águas da Imperatriz.
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 15:28
Falei sobre o problema a atendente super educada resolveu rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10