Reclamação sobre interrupção prolongada no fornecimento de água, afetando comércio em Teresópolis.

Em réplica
Teresópolis - RJ
07/05/2026 às 14:21
ID: 247996763
É inadmissível que por mais de 30 dias eu fique sem água o dia todo e tenha só durante a madrugada. Na avenida ***** de Teresópolis foi informado que ficaríamos 2 dias sem água. Mas estou a mais de 30 dias tendo água no meu comércio somente a noite. Péssimo serviço e não tenho retorno. Já abri diversos protocolos e as mensagens automáticas dizem sempre o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 16:21
Olá, Sra. Gizeli,
Em atenção à sua manifestação, informamos que realizamos contato na data de ontem, ocasião em que esclarecemos que nossas equipes seguem atuando na localidade e que será realizada, ao longo do final de semana, uma verificação mais abrangente na região,
com o objetivo de identificar possíveis causas para o abastecimento estar ocorrendo predominantemente no período noturno.
Adicionalmente, em novo contato realizado na presente data com a Sra. Jackeline, fomos informados de que o reservatório do imóvel encontra-se abastecido no momento, não havendo necessidade de atendimento paliativo por caminhão-pipa.
De todo modo, reforçamos que a situação seguirá sendo monitorada por nossas equipes operacionais, permanecendo a concessionária à disposição para atendimento e esclarecimentos sempre que necessário.
Atenciosamente,
Águas da Imperatriz.
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 14:50
Infelizmente, hoje nesse exato momento (14:50h) continuo sem água. Ou seja, meu problema ainda não foi resolvido. Aguardo resolução da empresa