Águas de Joinville não reparou calçada após manutenção, causando riscos e transtornos.

Não respondida
Joinville - SC
24/08/2026 às 20:49
ID: 257280227
A Águas de Joinville realizou uma manutenção na minha rua, com intervenção na minha calçada. Não tenho qualquer problema que realizem os serviços necessários, desde que, após o término, o local seja reparado e deixado nas mesmas condições em que estava.
Já se passou mais de um mês e a calçada continua com três pontos danificados: em um deles não recolocaram o paver necessário; em outro não refizeram o acabamento de cimento; e, no terceiro, deixaram uma tampa de acesso à fiação elétrica mal instalada, deixando o local vulnerável e com risco de furto (caso ocorra furto será responsabilidade da aguas de joinville, visto que não estava assim e foi mexido pela equipe da empresa.
Além de deixar a calçada com inacabada, a situação oferece risco para cadeirantes, pessoas com deficiência visual e demais pedestres.
Já fiz uma reclamação anteriormente, mas até o momento nada foi resolvido. Inclusive, já tive que arcar anteriormente com reparos decorrentes de intervenções e não aceitarei pagar novamente por um dano causado pela empresa.
Solicito que os três pontos sejam reparados ainda nesta semana, deixando a calçada segura e nas mesmas condições anteriores à intervenção. Aguardo uma solução definitiva e urgente.
unidade consumidora *****.