Propaganda Enganosa e Dificuldade de Reembolso - Busca por Justiça Gratuita

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

09/05/2026 às 21:08

ID: 248202289

Boa noite

Eu vi várias reclamações mais ou menos parecidas com as minhas, propaganda enganosa,eu até tirei print das reclamações de vcs pra apresentar na justiça porque eles não resolvem nada,não reembolsa,eu ainda não entrei na justiça,por estar passando uma dificuldade financeira e não ter conseguido o valor do advogado,mais estou perto de entrar e espero que todos vcs façam o mesmo,não existe isso que eles fazem,,mais na terça feira agora vou seguir uma dica de um amigo vou até o fórum tentar a *****,pois e não sabia da *****,pois fica a dica si não tiver condições procurem a *****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:23

Prezado(a),

Analisamos sua mensagem, porém não ficou claro qual é a reclamação específica que deseja que seja analisada pela nossa equipe.

Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos e verificar seu caso de forma adequada, pedimos a gentileza de detalhar qual situação ocorreu, informando, se possível, a data da visita, dados da compra e o motivo de sua insatisfação.

Permanecemos à disposição para analisar seu relato e fornecer todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe Aquática American Park

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 09:32

Eu já mandei a data da compra o dia,i vcs ficaram empurrando,ainda mi fazendo de palhaço,vou mandar de novo i vcs não reembolsa nada faz favor né,eu só pedi os valores dos meus ingressos e minha viagem i vcs não quiseram resarsi então vamos esperar a justiça que tarda mais não falha

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 18:29

Boa noite!!

Péssimo o clube que eles dizem ser parque aquático i péssimo o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0