Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

29/07/2026 às 17:46

ID: 255159921

Preciso fazer a alteração da troca de titularidade, se nao pago multa na imobiliária, já solicitei por 2 vezes via email, prazo 72 horas, até agora não tive uma resposta da alteração.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 12:37

Protocolo: *****

Olá, Silvana
Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos o seu contato e compreendemos o seu questionamento em relação ao prazo de retorno da sua solicitação.

Informamos que realizamos contato por meio do WhatsApp, em que prestamos os esclarecimentos necessários sobre o andamento da demanda e as providências adotadas pela Concessionária.

Destacamos que o processo de transferência de titularidade foi agilizado, em conformidade com os procedimentos da Concessionária. Informamos, ainda, que a nota fiscal referente ao pagamento do serviço foi encaminhada a você por meio do WhatsApp.

Lamentamos os transtornos ocasionados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Será um prazer atendê-la sempre que necessário.

Atenciosamente,
Águas de Niterói

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 15:24

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10