Vazamento no registro de água com demora no reparo e dificuldade de contato com a empresa

Resolvido
Pará de Minas - MG
08/05/2026 às 17:46
ID: 248126181
Informei um vazamento no registro de água de meu apartamento, ontem de manhã. Estou com o registro fechado e a água de minha caixa está acabando. Pediram cinco dias para reparar. Uma caixa dágua de 500 litros não dá para cinco dias. Eles não se posicionam, não informam quando virão: eu tenho que ficar em casa esperando, sem sair, durante cinco dias?
Além disso o [Editado pelo Reclame Aqui] deles não funciona e o 0800 não deixa fazer perguntas nem falar com alguém, é só virtual.
O registro estourou.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 13:43
Prezada Cliente,
Como vai? Espero que esteja bem.
Identificamos que a ordem de serviço n *****, referente ao conserto de vazamento em cavalete, encontra-se devidamente executada, dentro do prazo previsto para atendimento da solicitação.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para auxiliá-la em quaisquer outras demandas que se fizerem necessárias.
Para demais informações, dúvidas ou solicitações, nossos canais de atendimento permanecem disponíveis por meio do WhatsApp (21) 97211-8064, Call Center 0800 737 0422, Aplicativo Cliente Águas, site www.aguasdeparademinas.com.br ou presencialmente na loja localizada na Rua Maestro Espíndola, n 270, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas.
Protocolo n: *****
Atenciosamente,
Equipe Águas de Pará de Minas
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 17:17
Falta de atenção e demora no atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5