Não ligaram a água no dia combinado

Respondida
Maringá - PR
11/09/2024 às 16:13
ID: 197188435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO protocolo de atendimento da ligação de água foi feito no escritório da Águas de Sarandi no dia 07/08 e tem o seguinte número: *******
Na segunda-feira (09/09) a empresa terceirizada foi no local solicitado por mim para ligar a água. Como se trata de uma obra havia uma caçamba na frente. No entanto, mesmo a frente da obra contando com 15 metros de extensão, o funcionário da empresa disse que não era possível fazer a ligação da água. Ele disse que se tirássemos a caçamba ele retornaria no dia seguinte (10/10). Imediatamente retiramos a caçamba e o funcionário não retornou conforme o combinado. Hoje fui até o escritório da Águas de Sarandi e a atendente entrou em contato com o responsável do operacional que informou que o terceirizado não se encontrava mais no bairro da construção da minha casa onde havia solicitado a ligação de água. Eu corri para tirarem a caçamba acreditando que iriam ligar a água no dia seguinte, conforme havia prometido o funcionário. No escritório da Águas de Sarandi a atendente me.informou que voltei para o final da fila na ligação de água. Como isso pode ser justo se o funcionário prometeu que iria no dia seguinte? Agora terei que parar a obra por sei lá quanto tempo esperando que liguem a água?
Peço, por gentileza, agilidade na ligação da água, pois terei que parar a obra uma vez que não ligaram no dia combinado. Preciso colocar caçamba pra continuar a obra, mas estou impedida porque não sei qd vão ligar a água e precisam da frente livre pra fazer isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 10:34
Prezado consumidor, a autarquia Aguas de Sarandi agradece seu contato!
Solicitamos que procure nosso atendimento através do site: https://*******, opção: Portal do Consumidor, e no telefone comercial:*******, bem como via Whatsapp no número:*******.
Também estamos à disposição para atendimento presencial na *******, no Jardim Novo Independência em Sarandi. Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 11:30 e no período da tarde é das 13:00 às 17:30.
Atenciosamente;
Ouvidoria-Aguas de Sarandi.