segunda via de fatura

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2023 às 19:49
ID: 173351633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou querendo a segunda via de fatura, porém o site das aguas do rio para essa opção está indisponível, fui até o instagram e pelo chat me pediram os dados do titular (nome, endereço, cpf, matricula, cel e meu parentesco) informei tudo e não me enviaram, no dia seguinte pediram para eu envia foto de frente e verso da minha identidade e uma foto segurando a identidade, perguntei se poderia ser a minha inidentidade sou filha do titular nao me responderam. a tarde voltei a pedir a segunda vida de fatura, falaram q iriam me enviar uma fatura simplificado perguntaram meu nome, informei e já são quase 20 horas da noite e nao me enviaram. esse transtorno todo pq quero pagar a fatura. enviei os prints em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2023 às 08:27
Olá, Sr Thaís Fialho
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Ante o exposto, sentimos pelo ocorrido e estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (******* ******* 0 *******), Call Center (******* ******* 0 *******), pelo chat no site https://******* ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe CX Águas do Rio.
Home
A post on Águas do Rio provided by: https://*******
Consideração final do consumidor
12/11/2023 às 11:36
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5