Falta de Água por 8 Dias - Conasa

Respondida
Inhapi - AL
29/05/2026 às 10:25
ID: 250021435
Me mudei recentemente e precisei fazer a limpeza da cisterna, pois a água não tinha condições para consumo. Fiz a limpeza esperando que a água chegasse logo, mas já vão completar 8 dias e nada de passar água, estou precisando pagar água de galão para consumir e até tomar banho! Mas a conta do mês já chegou, mesmo sem usar da água a conta nunca atrasa! Já fui fazer a solicitação no endereço da conasa da minha cidade e disseram que iam abrir uma solicitação e teria água em até 24h. Já passou mais um dia e nada de água! Uma falta de respeito com quem está pagando por um serviço para não ser atendido!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:05
Olá, Cliente! Agradecemos por entrar em contato conosco.
Realizamos tentativa de contato por meio do número telefônico informado na reclamação, porém não obtivemos êxito.
Destacamos que, ao entrar em contato, é fundamental informar a matrícula e endereço para que possamos acessar os dados detalhadamente. Para melhor atendê-lo.
Para solicitar de forma mais ágil basta entrar em contato conosco via WhatsApp (0800 000 2122) e informar o CPF do titular da fatura ou a matrícula do imóvel, ou se dirigir à loja de atendimento presencial mais próxima de você.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Comercial