Hidrômetro com vazamento crítico, falta de água e descaso da empresa em resolver o problema.

Em réplica
Campo Grande - MS
20/08/2026 às 10:08
ID: 256940105
Meu hidrômetro estragou já quase 1 mês, agora está em estado crítico, vazando muita água, estou sem água em casa a 3 dias e eles simplesmente não arruma, já fazemos várias solicitações, ligações, envio de vídeos e nada ainda, será que eles não sabe o que é ficar 3 dias sem água em casa ???? Com um hidrômetro vazando inteiro indo pra rua e vizinhos ????? Isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Ah se minha conta vim alta por erro de vocês!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 12:01
Prezado(a) Senhor(a),
Em atenção à manifestação registrada na Ouvidoria sob o protocolo n *****, informamos que a reclamação foi devidamente recebida.
A solicitação referente à O.S. n ***** foi encaminhada ao setor responsável, sendo solicitada prioridade na execução do serviço, considerando a situação relatada.
Pedimos, gentilmente, que aguarde. Assim que a análise for concluída, entraremos em contato para informar as providências adotadas.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Guariroba
Réplica da empresa
21/08/2026 às 15:56
Prezado(a) Senhor(a),
Em atenção à manifestação registrada na Ouvidoria sob o protocolo n *****, informamos que, o serviço O.S. n ***** - REPARO DE CAVALETE DE ÁGUA, consta executado em sistema em 20/08/2026.
Permanecemos à disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:
Agência Virtual e Lojas Presenciais: aguasguariroba.com.br/contato
WhatsApp: 0800 642 0115
Telefone: 0800 642 0115 (atendimento 24h, todos os dias)
E-mail: [email protected]
O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto em feriados.
Sendo o que havia a informar, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos e subscrevemos com protesto de estima e consideração.
Atenciosamente,
Ouvidoria Águas Guariroba