Resíduos de cor branca na água

Em réplica
Curitiba - PR
11/12/2024 às 13:43
ID: 204351687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOnde trabalho a empresa adquire galões de 20 L da marca Prata e encontramos resíduos de cor branca em todos os galões. É nojento, não comprem essa marca!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 08:20
Sra. Stephani, bom dia!
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Sua satisfação é a nossa maior prioridade.
Entendemos e lamentamos que seu produto não tenha atendido às suas expectativas.
Recebemos sua reclamação e prontamente tentamos entrar em contato para obtermos os dados necessários do produto em questão, mas infelizmente sem sucesso.
Para que possamos investigar o ocorrido e encontrar a melhor solução, gostaríamos de solicitar algumas informações adicionais sobre o produto em questão, como o número do lote e a data da compra.
Nossa equipe de qualidade realiza rigorosos controles em todas as etapas de produção, desde a seleção das matérias-primas até a embalagem final. Possuímos um sistema de rastreabilidade completo que nos permite identificar qualquer eventual problema.
Estamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível. Por favor, entre em contato conosco através do telefone*******
ou do e-mail ******* para que possamos dar início à resolução deste caso.
Agradecemos sua compreensão e confiança em nossos produtos.
Atenciosamente,
Equipe SAC Águas Prata.
Réplica da empresa
14/01/2025 às 10:12
Bom dia!
Estamos tentando entrar em contato com senhora há vários dias, e sem sucesso. Por favor, entre em contato conosco.
Atendimento SAC Águas Prata
*******
*******