Demora na entrega de documentos de carro pela Águia Branca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/06/2026 às 22:12

ID: 251599633

Comprei 1 carro com a empresa aguia branca tem 3 meses e ate hoje nao me entregaram o documento do carro! Um descaso muito grande!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:56

Prezada Sra. Laura Grande, boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Antes de tudo, queremos agradecer pela oportunidade de receber sua reclamação pois ela é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.

Após o recebimento do seu relato, acionamos imediatamente o departamento responsável para que atendesse a sua solicitação da forma mais célere possível.

Recebemos o retorno da concessionária informando que a documentação foi encaminhada à senhora. Seguimos acompanhando o processo e permanecemos aqui para prestar todo o suporte necessário. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e acompanhar cada etapa para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Conte com a gente!

A Central de Relacionamento com o Cliente Águia Branca Seminovos permanecerá à sua disposição através do número 0800 723 2125.

Atenciosamente,

Equipe Águia Branca Seminovos.

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 15:23

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente so resolveram depois que abri notas contra a empresa aqui, no Instagram e no Procon. Demoraram muito para realizar todo o processo e tive que ouvir varias frases em forma de desaforo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0