Valor pago duplicado

Respondida
Cariacica - ES
30/07/2026 às 13:05
ID: 255223685
Eu e minha esposa fizemos uma compra de um veículo na loja da Fernando Ferrari e finalizamos o pagamento no dia 18/07/26, porém fizemos o pagamento duplicado de R$ 4.990,00, ou seja pagamos duas vezes esse valor, pedimos o extorno o vendedor recebeu a solicitação e desde o dia pedido temos a mesma resposta vai ser depositado hoje e já estamos no dia 30 e nenhuma previsão de extorno só promessa, espero que essa empresa de nome nacional cumpra com sua obrigação, pois a minha em cumprir paguei o veículo a vista e muita covardia com o cliente, se atrasamos um dia um boleto temos que pagar juros absurdos e quando é o contrário nos separamos com esse descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 11:52
Prezado Sr. Nelson Luiz, bom dia!
Esperamos que esteja bem.
Antes de tudo, queremos agradecer pela oportunidade de receber sua reclamação pois ela é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Ficamos felizes em saber que o reembolso foi realizado para o senhor. Ter chegado à conclusão positiva do seu caso é de grande satisfação para nós. Se precisar de algum suporte adicional, conte com a gente.
A Central de Relacionamento com o Cliente Águia Branca Seminovos permanecerá à sua disposição através do número 0800 723 2125.
Atenciosamente,
Equipe Águia Branca Seminovos.