Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/03/2025 às 10:11

ID: 213416179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Evento com essa magnitude e preço deveria pelo menos aprender a respeitar o seu público e ser mais organizado. Tive o desprazer de ir ao festival Lollapalooza no dia *****, o que era pra ser um sonho, virou um pesadelo com uma série de momentos que provaram o amadorismo e falta de compromisso com quem pagou caro para ir ao evento. Tentando ter uma experiência melhor e segura, contratei o Lolla Transfer, serviço ofertado pelo evento. Já tive experiências muito boa com tranfers em outros eventos, e como era o OFICIAL do evento, então achei que teria a mesma com o Lolla, erro meu. Chegamos no ponto de encontro para pegar o tranfer antes do horário marcado, quando deu o horário para irmos ao evento, simplesmente não podíamos ir no ônibus que já estava estacionado e deveríamos esperar o outro. Depois de meia hora esperando, perguntamos o que tinha acontecido, a única resposta que recebemos foi que dois ônibus tinha DESAPARECIDO e que a empresa SQUAD iria mandar duas vans para as pessoas que estavam esperando que não eram poucas. Fomos tratados com desdém, arrogância, desrespeito e sarcasmo pela promotora que se encontrava no hotel *****. Extremamente desrespeitosa e zero empática com a falta de organização do evento que ela estava fazendo parte. Sei que a culpa não foi dela, porém, a maneira que ela tratou a gente foi a pior possível visto o contexto da situação. Depois de mais de 1h30 esperando, tivemos que pegar um táxi na melhor das hipótese e chegar a tempo. Chegamos no evento, às *****, depois de mais de duas horas do tempo estimado que deveríamos ter chegado, perdemos todos os shows que queríamos assistir. A desculpa foi o trânsito de São Paulo, porém, um evento que é sediado aqui há muitos anos e feitos pela maior parte por moradores daqui, até quem não é de São Paulo, sabe a realidade do trânsito da cidade, se tudo isso já era de se esperar por qual razão não foi colocado em consideração na hora de oferecer o serviço e também de colocá-lo em prática? Além de tudo, dentro do evento, uma desorganização imensa, não existem placas de sinalização pelo local que fossem assertivas a dar informações. Perguntei a 5 pessoas onde seria a localização do transfer de volta e nenhuma soube responder, os grande andaimes com as sinalizações só apontavam os locais, mas não diziam aonde deveríamos ir. Outro agravante, os banheiros eram poucos, existem festivais que são menores e entregam a quantidade de banheiros excessiva a o que eu vi nesse evento. Os telões eram uma piada, quem não conseguia chegar perto, o telão não supria a necessidade de ver o artista. O som estava péssimo, não era possível escutar o artista cantando pois a banda estava muito alta. Um investimento imenso pra ter uma experiência agradável se tornou o pesadelo que nunca imaginei que seria. Quero meu dinheiro de volta, além disso, quero também ser paga pelo o custo de passagem e hotel que gastei pra vir até aqui. Nunca vi uma falta de respeito tão grande quanto ao cliente, já vi carnavais de rua mais organizados que isso. Nunca mais boto os meus pés nesse evento e vou com toda a certeza processar essa espelunca por toda o descaso desdém e desrespeito da qual fui tratada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 12:57

Olá, Roberta. Tudo bem por aí?

Me chamo Gustavo e falo em nome da Squad!

Lamentamos que seu chamado no Reclame AQUI não tenha sido atendido no tempo esperado. Para que possamos ajudá-lo da melhor forma. Caso ainda precise de suporte, pedimos que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais de atendimento pelo WhatsApp no número +55 (27) 99988-8694, pelo e-mail [email protected] ou através do nosso site https://www.voudesquad.com.br.

Nossa equipe está pronta para atender sua solicitação de forma rápida e personalizada. Agradecemos sua compreensão e esperamos resolver seu caso em breve.

Um abraço,
Gustavo Atendente de Sucesso do Cliente (CS)
Squad Turismo
hhttps://www.voudesquad.com.br
WhatsApp: +55 (27) 99988-8694

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 23:26

Acho de uma cara de pau imensa vocês virem responder a minha reclamação quase um ano depois que eu a fiz porque quando eu realmente precisei de um contato de alguém dessa empresa para poder entender todo o estresse que eu passei me deixaram sem resposta por semanas. Tive a sorte de ter um número de uma promoter que realizou o reembolso do valor já que o serviço não cumpriu o que prometeu.
Reafirmo que foi a pior experiência que eu já tive com um transfer, não indico em nenhum momento que alguém pague por esse serviço porque ficará na mão da mesma maneira como muitos relataram quando os encontrei no Hotel que todos ficamos no final do evento. Alguns afirmaram que tinha acontecido a mesma coisa em 2024, ou seja, é um padrão.
Contratar um transfer que não tem privilégio no trânsito caótico de SP, em um do dos maiores eventos de música da cidade, é um atestado para esperar por horas e perder o evento e seu artistas favoritos. Ou usem um táxi ou usem metrô, o transfer, especialmente dessa empresa, não vai cumprir o que promete.
E digo mais, trabalho com atendimento ao cliente, conheço absolutamente tudo sobre procedimentos e me choca que se eu quisesse alguma resolução, vocês não se dão nem ao trabalho de me procurar, não tem ideia de todas as pessoas que prejudicaram no evento do ano passado, e ainda disponibilizam contato para que eu entre em contato quando deveria ser vocês que deveriam ter entrado em contato com todos que lesaram no ano passado. Melhorem, porque essa resposta só mostrou a falta de consideração e profissionalismo que vocês têm.