FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Não resolvido
São José - SC
04/11/2024 às 11:28
ID: 201175459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos o serviço de transporte executivo do hotel Ibis Barra Funda para o Interlagos para o GP São Paulo *******, com retorno programado para as 18h. Cheguei ao local com bastante antecedência, por volta das 16:45, mas a partida foi atrasada em incríveis 2 horas e 10 minutos. Para agravar a situação, não havia ninguém responsável para resolver o problema. Os representantes não sabiam ajudar e não resolveram o problema.
É inaceitável que, em um evento de grande porte como o GP, uma empresa como o Ibis não tenha um planejamento adequado. Cheguei ao hotel às 21h15, quando o que havia sido prometido era uma chegada às 19h30. Esse caso demonstra uma completa falta de respeito com os clientes, que define em um serviço de qualidade. O que deveria ser uma experiência agradável se transformou em um verdadeiro pesadelo, evidenciando a total irresponsabilidade da empresa com o consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 10:32
Horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0