Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

04/11/2024 às 11:28

ID: 201175459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos o serviço de transporte executivo do hotel Ibis Barra Funda para o Interlagos para o GP São Paulo *******, com retorno programado para as 18h. Cheguei ao local com bastante antecedência, por volta das 16:45, mas a partida foi atrasada em incríveis 2 horas e 10 minutos. Para agravar a situação, não havia ninguém responsável para resolver o problema. Os representantes não sabiam ajudar e não resolveram o problema.

É inaceitável que, em um evento de grande porte como o GP, uma empresa como o Ibis não tenha um planejamento adequado. Cheguei ao hotel às 21h15, quando o que havia sido prometido era uma chegada às 19h30. Esse caso demonstra uma completa falta de respeito com os clientes, que define em um serviço de qualidade. O que deveria ser uma experiência agradável se transformou em um verdadeiro pesadelo, evidenciando a total irresponsabilidade da empresa com o consumidor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2025 às 10:32

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0