Oficina realizou serviço sem autorização e cobrou por peça já paga

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

24/03/2026 às 20:34

ID: 244228303

O primeiro contato que tive com a oficina foi quando meu carro quebrou em frente a ela, para não pagar guincho e levar em alguma oficina conhecida decidir deixar lá para ver do que se tratava e fazer o orçamento, entraram em contato comigo via whatsapp mandando e orçamento, eu não estava com o celular, e cerca de 1h depois já enviaram mensagem dizendo que o serviço havia sido feito, sem a minha autorização. Fui lá e reclamei pelo fato de não ter recebido o orçamento, mas infelizmente fui induzida a pagar o serviço, e assim eu fiz, meu pai pediu a nota fiscal para garantia. No orçamento constava peças e mão de obra que foram feitas, paguei o valor cheio. Cerca de 2 meses depois o carro dá o mesmo problema. Levo até lá, na esperança da garantia do serviço cobrir, afinal o carro apresentou O MESMO PROBLEMA, o proprietário me enviou áudios informando que o problema estava em uma peça que não foi anteriormente trocada(mas pasmem, ela estava no orçamento, e eu para todos os efeitos paguei por ela), no audio ele afirma que encontrou uma peça por X valor, mais barato que na internet e em outros lugares e etc, e estaria aguardando meu aval para o pagamento dessa peça, mas a mão de obra seria coberta por eles,e mais uma vez o serviço foi realizado sem a minha autorização, eu havia relatado que não teria como pagar, não estava nos meus planos e que imaginava que seria coberto pela garantia, não tiveram minha autorização e mesmo assim realizaram o serviço. Fui lá conversar, pois a atitude se repetiu, e fui tratada com deboche pelo proprietário, totalmente antiprofissionais, segunda vez realizando um serviço sem a expressa autorização do cliente, me persuadindo a pagar pelo serviço.

Compartilhe