Reparo ou ressarcimento de móvel quebrado em transportação.

Resolvido
Brasília - DF
09/04/2024 às 21:21
ID: 186432745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm um contrato firmado onde só eu paguei e cumpri minha parte neste contrato, em uma mudança a trabalho RJ x DF, tive um painel rack destruído pela transportadora. Este móvel foi comprado e montado, em ******* porém era um móvel NOVO, na transportação, destruiram o móvel, me informaram que chamariam um marceneiro para o reparo e passados cinco dias, não me responderam mais devido eu já ter antecipado meu pagamento em contrato.
Ou então o ressarcimento para que eu compre uma móvel novo, esse tá todo mole.
Gostaria de saber da empresa que não me responde mais o que eles farão antes de eu começar a tomar as medidas necessárias para rever meus direitos?
Ou pelo menos uma posição, estou três dias ligando sem parar e a maldita empresa não me responde, será que essa integridade e profissionalismo que essa Empresa oferece a quem pagou tudo certinho?
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 13:37
Olá sr Michel, Boa tarde como vai?
Prezamos o maximo a qualidade tanto no atendimento ao cliente quanto ao treinamento da equipe e qualidade de embalagem para sempre lhe oferecer a melhor experiencia conosco.
Como conversado via wpp, lhe pedimos desculpas pela demora no retorno que se deu a um feriado do estado do Rio de Janeiro.
O reembolso da peca ja foi efetuado!
Lhe desejamos muitas felicidades no novo lar!
Qualquer coisa estaremos a disposição!
Abraços Equipe Aguia Dourada.
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 09:56
A empresa fez o reembolso do meu prejuízo, tirando a burocracia e demora cumpriram seu papel, e, mais uma vez reforço o comprometimento da empresa em querer consertar as coisas, em especial à funcionária Isabela pela condução na correção do meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7