Recebimento de e-mails de admissão [Editado pelo Reclame Aqui] com solicitação de pagamento

Não respondida
Manaus - AM
30/11/2025 às 19:35
ID: 233278481
Estou recebendo initerruptos e-mail de parabeniza;'ao pela admissao nessa empresa, porem nao participei de nenhum processo seletivo. Ao clicar para continuar a admissao sou levada a uma pagina onde tenho que fazer o pagamento de R$29.90 para participar da admissao. Essa pratica e ilegal e gostaria de denunciar.