Péssima qualidade, não cumpre com garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/04/2024 às 19:22

ID: 185825719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* comprei uma piscina de fibra na águia piscinas Salvador, onde o Sr Juliano é o proprietário e deu 10 anos de garantia, ocorre que após a instalação deu problema e eles tiveram que tirar e reenstalar, e em ******* a piscina tornou a apresentar defeitos como, bolhas na fibra, rachaduras pela má instalação e desnivelamento, acionei a fábrica pois o Sr Juliano não respondia minhas mensagens, após acionar a fábrica ele começou a responder a mensagens, fez vistoria e passados mais de 30 dias não resolveu o problema, mesmo após ação judicial, até hj não resolveu, diz que vai tratar com a fábrica para um acordo e até hj. Um absurdo, NÃO COMPREM PISCINAS NA AGUIA PISCINAS QUE FICA NA PARALELA NEM TÃO POUCO NA MARCA AGUIA PISCINAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 09:25

Sr. Otavio, bom dia
Todos os nossos produtos são acompanhados de respectiva garantia com número de série. Nela estão contidas informações sobre cuidados de manutenção, limitações de uso, recomendações aos instaladores e termos de garantia. Como alguns desses aspectos não foram obedecidos, essas questões serão discutidas em juízo, conforme mencionado pelo reclamante.
Continuamos á sua disposição.

Réplica do consumidor

02/04/2024 às 09:33

Foram tomados todos os cuidados pelo consumidor, agora por vcs não, que não fizeram uma instalação correta e ainda o produto de péssima qualidade e agora não querem assumir com a garantia. NÃO COMPREM AS PISCINAS DA AGUIA PISCINAS, AINDA MAIS SE FOR NA AGUIA PISCINAS SALVADOR, QUE NÃO DA SUPORTE. NÃO COMPREM.

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 10:18

Péssimo atendimento pós vendo, se nega a dar a garantia do produto, foi preciso ir a justiça. NÃO Recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0