Agradecimento ao treinamento Águia 3.0 e suporte de qualidade

Respondida
Parauapebas - PA
06/10/2025 às 15:35
ID: 228645935
Não seria uma reclamação,pois eu como consumidora só tenho a agradecer,por inúmeras vezes já adquiri produtos com essa finalidade de trabalhar com a internet,mas no águia vi um diferencial,um treinamento de qualidade,com um suporte que me acompanha de perto,o único que tem um suporte que funciona até as 21 horas,que hoje é essencial para nós que somos clt e só podemos fazer contato a noite ! toda equipe de suporte está de parabéns pelo trabalho bem aplicado ! muito obrigada a toda equipe do águia 3.0 .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 16:26
Olá Leidiane, tudo bem?
Aqui quem fala é a equipe Águia!
Olá Leide, tudo bem? Esse é exatamente o diferencial que buscamos, fazer a diferença de fato, entregar conteúdo de valor e qualidade, que gere resultados! Nos desdobramos como for necessário, com o nosso suporte na parte da noite como citou, mas, tudo isso, em prol do seu resultado! No fundo, nós quem agradecemos!
Conte conosco para alcançar voos ainda mais altos, chegaremos ao topo juntos! Vamos pra cima!
Com atenção, equipe Águia.