Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

11/07/2024 às 19:33

ID: 192767635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assisyi o video da empresa prometebdo recuperar meus pix pagos a empresas [Editado pelo Reclame Aqui] , me conveceram wue conseguiriam ate indrnizacao , paguei a primeira taxa pra contratar o servivo de 89 00. Dai uns dias ne cobraram mais *******,21 pra pagarem as custas do processo da ndenizacao , paguei , dai ins dias me pediram *******,00 pra desbloquear meu contrato , ai nao paguei mais , continuaram mandando msg mas eu dizia pra ne devolver o meu dinheiro e eles nao devolveram e pararam de enviar msgs.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 12:58

Nao me atenderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0