Constrangimento e desestabilização de aluno por professora/diretora em sala de aula

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/03/2026 às 15:49
ID: 243279181
Boa tarde,venho através desta já que não obtive resposta direta do polo Campo Grande,reclamar sobre uma situação muito complicada com o aluno ***** da turma de sábado na turma de formação de professor,onde a professora o constrangeu e o desestabilizou na frente de todos,onde se busca orientação educacional não deveria haver esse tipo de tratamento,ele diz que por a mesma ser diretora do polo eles não podem reclamar,desde já deixo aqui minha indignação e aguardo uma resposta.*****