Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/09/2023 às 08:43

ID: 172157535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me matriculei no curso de asb, O ensino em si, até o momento se mostra muito bom. A professora é maravilhosa. Porém quando fui fazer a matrícula me foi dito que a maior parte do curso era de aulas práticas "pq eles acreditam que é na prática que se aprende", palavras da vendedora. Super me empolguei, pois meu método de conseguir aprender melhor as coisas é com aulas práticas, e fiz a matrícula pensando nisso. E ao iniciar o curso descobri que só terei 4 aulas práticas em 6 meses de curso. Sem contar também a sala de aula que tem muitas janelas e nenhuma cortina/persiana e acaba atrapalhando a visão do quadro, pois o mesmo é de vidro e reflete toda a claridade do sol e já tem 1 mês de curso e ainda não recebi a blusa do meu uniforme.

Compartilhe