Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2020 às 13:43

ID: 113558771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A menos de um mês fiz o seguro com Avg, semana passada precisei usar o guincho. Hoje por infelicidade precisei novamente, mas não me atenderam. Disseram que os serviços só podem ser utilizados 1 vez por mês. Tentei duas vezes explicando minha situação, mas simplesmente disseram que não poderiam fazer nada para me ajudar. Fui obrigado a gastar R$*******,00 do meu bolso. Muito decepcionado

Compartilhe