Não querem realizar o pagamento

Respondida
Sorocaba - SP
09/10/2018 às 17:06
ID: 39095481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando a Dias, boletos vencendo e não consigo me manter na faculdade. Estão agindo com má fé, sendo [Editado pelo Reclame Aqui], não apenas comigo, mas com mais 8 ex-estagiários. Estou entrando na justiça!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2018 às 09:35
Bom dia Sr. Arthur, Conforme repassado aos nossos ex funcionários/estagiários, devido as instabilidades apresentadas no sistema do banco, houve atraso no pagamento das rescisões. Porém, o mesmo foi efetuado entre os dias 09 e 11 de Outubro de *******.
Atenciosamente.