Pre-orders sem entrega/previsão, nenhuma satisfação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2015 às 19:24

ID: 15373697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei 4 compras em PRE-ORDER na loja https://******* ANIME HOUSE, Pedidos n° 100004158‏, n° 100004296‏, n° 100004360‏ e n° 100004359‏ no valor total de R$ *******,30. MIL E OITENTA E DOIS REAIS E TRINTA CENTAVOS.



A compra em pre-order estaria sujeita à importação do produto após seu lançamento. Os produtos foram lançados em Janeiro, Março, Julho e Setembro.



Nesse período o site saiu dos ar algumas vezes mas sempre que voltava o cadastro e os pedidos estavam lá.



Pois bem, o site saiu do ar novamente e agora voltou reformulado o caso é que o dono do site simplesmente informa que os clientes com pre-orders pendentes devem entrar em contato pra fazer um novo cadastro e recadastrar os pedidos.



É um absurdo que a loja do Sr. [editado pelo Reclame Aqui], o dono, perca os dados dos clientes e agora peça informações que ele deveria ter.



Além do outro absurdo de nunca enviar informações sobre a que pé está cada pedido, se já saiu do país de origem etc. Já que tem pedido que já vai fazer um ano do lançamento e nada de envio.



Enviai as informações dos pedidos pelo novo site da loja: https://******* e dois dias e nada de me retornarem.



Aguardarei a resposta da loja aqui e caso ela não venha tomarei as medidas cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 17:05

Recebi o valor em produtos porque cansei de aguardar o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5