[Editado pelo Reclame Aqui] em compra online: produto retido na Receita Federal e cobrança indevida, solicitação de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

09/07/2026 às 09:44

ID: 253460557

Dia 8/05. Fiz uma compra no site da cava apresentando a bandeira do Mercado Pago compra como como compra garantida como sou cliente do MercadoPago fiz a compra 21 dias depois. Avisado pelo código de rastreamento que o produto estava retido na Receita Federal e que deveria efetuar um pagamento é equivalente de 75% do valor do produto referente a falta de nota fiscal. Me dirigir aos correios e me Foi confirmado que aquelas informações eram [Editado pelo Reclame Aqui], ele é [Editado pelo Reclame Aqui] na compra que não foi entregue e uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], se eu pagasse a Deus absorção da nota fiscal. como Essa entrada de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato com a minha conta Mercado. Pago que me exigiu todas as comprovações e me enviou para solicitar uma reclamação diante da operadora que recebeu o pagamento app Mattos a plataforma app Max pagamentos de pagamentos limitada conveniada com o Banco do Brasil. E aqui estou fazendo essa reclamação para receber o reembolso. É equivalente a 97 reais e 90 centavos da compra que não foi entregue.
dePreciso adicionar mais fotos.
Preciso adicionar mais fotos.
Não consigo. Concluir na reclamação porque o código que enviam não abre espaço para conclusão da reclamação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 10:45

cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] digital com indicação de tomar um segundo [Editado pelo Reclame Aqui] para receber o produto enviei todos os documentos comprovando as [Editado pelo Reclame Aqui] há mais de 45 dias não consegui receber a compra ou reembolso do pagamento e não tive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0