Cobrança do plano sem usar

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
27/08/2024 às 20:31
ID: 196144299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBaixei o app para testar na semana passada, na segunda feira. Mas não consegui sequer criar 1 post, pois tive problemas de saúde na família.
Acontece que hoje foi confirmada a assinatura de R$*******, sendo que agora é que consegui testar de fato.
Não consegui me adaptar à ferramenta e gostaria muito da compreensão de vocÊs em cancelar o meu plano.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 11:39
Olá, Lilian!
Lamentamos pela situação mencionada e esperamos que o problema de saúde familiar já esteja resolvido ou em melhora. Entendemos totalmente que imprevistos acontecem, e por isso oferecemos 7 dias de teste gratuito, sem cobrança, justamente para que qualquer pessoa possa avaliar o aplicativo antes de decidir pela contratação.
Nosso aplicativo Ahazou oferece exatamente o que o nome indica: conteúdo pronto para ser usado em redes sociais, focando na praticidade e agilidade para quem precisa de publicações de qualidade, mas não deseja criar do zero. As artes não são editáveis por proposta do serviço.
Você mencionou ter acessado o app somente no 8 dia após o período gratuito momento no qual, como informado pelas lojas (Google Play e App Store), a assinatura é renovada automaticamente e a cobrança é feita com base na aceitação do usuário no ato da contratação.
Por isso, a cobrança foi legítima, autorizada e dentro da lei, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após o período de teste, não há previsão legal de reembolso, e por isso mantivemos nossa política de não estorno neste caso.
Reforçamos que estamos sempre abertos ao diálogo e em constante evolução com base no feedback de nossos usuários. Mas também prezamos por transparência e compromisso com os termos que todos aceitam no momento da assinatura.
Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Ahazou
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 10:59
Empresa foi bem falha em todos os sentidos. No atendimento, no uso da aplicação, na atenção com o cliente. Não usaria novamente e não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1