Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

27/08/2024 às 20:31

ID: 196144299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Baixei o app para testar na semana passada, na segunda feira. Mas não consegui sequer criar 1 post, pois tive problemas de saúde na família.
Acontece que hoje foi confirmada a assinatura de R$*******, sendo que agora é que consegui testar de fato.
Não consegui me adaptar à ferramenta e gostaria muito da compreensão de vocÊs em cancelar o meu plano.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 11:39

Olá, Lilian!

Lamentamos pela situação mencionada e esperamos que o problema de saúde familiar já esteja resolvido ou em melhora. Entendemos totalmente que imprevistos acontecem, e por isso oferecemos 7 dias de teste gratuito, sem cobrança, justamente para que qualquer pessoa possa avaliar o aplicativo antes de decidir pela contratação.

Nosso aplicativo Ahazou oferece exatamente o que o nome indica: conteúdo pronto para ser usado em redes sociais, focando na praticidade e agilidade para quem precisa de publicações de qualidade, mas não deseja criar do zero. As artes não são editáveis por proposta do serviço.

Você mencionou ter acessado o app somente no 8 dia após o período gratuito momento no qual, como informado pelas lojas (Google Play e App Store), a assinatura é renovada automaticamente e a cobrança é feita com base na aceitação do usuário no ato da contratação.

Por isso, a cobrança foi legítima, autorizada e dentro da lei, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após o período de teste, não há previsão legal de reembolso, e por isso mantivemos nossa política de não estorno neste caso.

Reforçamos que estamos sempre abertos ao diálogo e em constante evolução com base no feedback de nossos usuários. Mas também prezamos por transparência e compromisso com os termos que todos aceitam no momento da assinatura.

Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Ahazou
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 10:59

Empresa foi bem falha em todos os sentidos. No atendimento, no uso da aplicação, na atenção com o cliente. Não usaria novamente e não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1