Problema na pressão da água no Rio Wonder em Santo Cristo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 09:08
ID: 209817069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses alguns moradores do Praia Formosa vêm sofrendo com a pressão da água que sai nas torneiras. Administração está ciente e já abriu chamado para a construtora Cury que parece que não resolve. Solicito regularização da pendência e informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 12:10
Prezada Sra. Ana Cristina Fournier,
Agradecemos o seu contato à época e lamentamos o transtorno que foi causado pela instabilidade na pressão da água no condomínio Rio Wonder Praia Formosa.
Gostaríamos de registrar que, assim que a administração foi notificada sobre o problema em fevereiro, tomamos as devidas providências junto à construtora. Como o condomínio se encontra no período de garantia, a construtora acionou a empresa responsável pela instalação do sistema de pressurização, que prontamente diagnosticou e solucionou a questão em caráter definitivo.
A correção foi realizada em garantia, sem qualquer custo para o condomínio, e o sistema foi regularizado ainda naquele período.
Caso necessite de assistência, a equipe da administração do prédio está a sua disposição para ajudar.
Réplica do consumidor
27/10/2025 às 08:39
Continua acontecendo o ocorrido.
Até o momento nenhuma mudança.
Preciso entrar em contato com o administrador para que ele resolva momentaneamente e eu consiga usar meu aquecedor.
Consideração final do consumidor
22/11/2025 às 10:22
Problema não resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/11/2025 às 11:38
Com todo respeito a sua reclamação e total empatia ao problema consideramos injusta a sua avaliação pois o problema não é relacionado a administração ou a sindicatura mas sim com relação a construtora. A administração atua proativamente requerendo as intervenções em garantia além de manter todas as manutenções em dia conforme o manual do síndico. Recomendamos que a senhora busque junto a construtora as respostas para o problema