Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2022 às 14:20

ID: 141878709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma manteiga corporal e ela não absorve no corpo. Parece que passa sabonete. Não indico! Não compre. E eh super cara.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 17:18

Olá, a manteiga Radiante é indicada para peles com ressecamento excessivo e o segredo da absorção rápida está na dosagem. Como se trata de uma fórmula densa e concentrada, recomendamos o uso em pequena escala e, quando houver necessidade, aumentar a proporção.

Se você ainda assim não estiver contente com a performance e o resultado, trocaremos o seu produto ou prosseguimos com o estorno, sem problemas. Basta enviar um email para *******.

Lamentamos o transtorno com sua aquisição e estamos à disposição.