Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2025 às 08:27

ID: 209813455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia.

Meu nome é Eliene, sou moradora do Portal Vila Ema, apartamento *******, torre B.

Tem mais ou menos um mês que a Gestão Condomínio WTA começou a prestar serviço de sindicância no nosso condomínio gerenciada pelo Síndico Adriano Ulprist e sua equipe, Camila Vieira e Jamilson Pires porém desde esse período venho solicitando a troca do sensor do meu corredor.

Eu tenho um filho pequeno e minha mãe idosa, temos que sair no escuro.


Eu não estou pedindo um favor pois o meu condomínio eu pago todo mês.


Há, ******* que já falei com toda a equipe.


Deixo aqui o meu descontentamento com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2025 às 20:01

Olá Sra. Eliene, tudo bem? Esperamos que sim!!!!!
Recebemos sua avaliação negativa e gostaríamos de esclarecer suas sinalizações.
Primeiro queremos pedir desculpas na demora em responder sua reclamação realizada no dia 13/02/25, tivemos alguns problemas internos já corrigidos.
Como a Sra. mesmo informou, no momento de sua reclamação, estávamos há um mês na gestão deste condomínio e além dos problemas elétricos que encontramos em diversos andares, o condomínio também tinha um problemas crônico de dois anos com o problema de abastecimento de água.
O problema da falta de água recorrente dos últimos dois anos, neste primeiro mês de gestão conseguimos sanar com a realização das manutenções corretivas corretas, o que não era realizado. Nunca mais tivemos este problema decorrente de falhas operacionais internas.
Já os problemas elétricos que constantemente queimam as luzes e os sensores dos andares, ainda estamos atuando, pois mesmo após diversas manutenções corretivas, eles ainda continuam apresentando falhas em alguns andares, lembrando que são duas torres com 20 andares cada, o que demora um pouco a troca quando temos que atuar em diversos andares.
Este problemas já foi relado a Construtora, pois devido a decorrência das queimas, acreditamos ser um vício oculto da entrega que fora realizada a vocês há dois anos.
Queremos garantir a Sra. que estamos atuando em todas as frentes e tentando ser o mais breve em soluções em todas. Temos grandes desafios e estamos trabalhando para resolver a todos.
Sendo assim, esperamos ter respondido sua sinalização e nos mantemos a disposição para o quer for necessário.
Muito obrigado.

Consideração final do consumidor

25/05/2025 às 20:19

Demora em atendimento aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2