Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

21/12/2024 às 10:41

ID: 205327015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz duas compras de dois produtos, um chegou e o outro foi cancelado porque não tinha mais a peça no estoque me enviaram no WhatsApp se eu queria escolher outra peça até aí ok!
Fui lá no site olhei as peças do mesmo valor,mas nenhuma me agradou pedi para ressarci o valor de volta. A moça que estava falando comigo,pediu meu cpf. E até hoje não me depositou o valor.
Ela super ignorante,arrogante,e já fez praticamente duas semanas ligo no número nem chama cai a ligação,os e-mails não respondem,e fazem muito descaso com os clientes.
Apenas eu quero a [Editado pelo Reclame Aqui] do meu dinheiro de volta só isso e nunca mais na vida volto a comprar com esses [Editado pelo Reclame Aqui]....

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 00:22

Olá, Sheila, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos por qualquer transtorno gerado durante sua experiência conosco.

Verificamos que você realizou dois pedidos. O pedido #******* não teve o pagamento confirmado e, por isso, foi cancelado automaticamente pela plataforma. Já no pedido #*******, identificamos que o estorno referente ao top foi realizado no dia 23/12, dentro do prazo previsto em nossa política de trocas e devoluções.

Caso ainda não tenha visualizado o valor em sua fatura ou extrato, recomendamos verificar junto à operadora do cartão ou banco, pois os prazos de crédito variam conforme a instituição financeira.

Permanecemos à disposição para reencaminhar o comprovante ou auxiliar com qualquer outra dúvida que você tenha.

Atenciosamente,
Ahvic

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 16:47

Gosto muito,mas deixa a desejar em alguns detalhes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10