Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

14/04/2025 às 16:42

ID: 214755149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido no site em *****, no mesmo dia foi emitida uma etiqueta para os correios, porem acompanhando pelo codigo, o pedido nao foi postado. Desde ***** tentei multiplos contatos pelo site, whatsapp e telefone e nao obtive nenhum retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 23:27

Olá, Geisa Helen, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu relato e pedimos desculpas pela ausência de retorno nos canais de atendimento no período em que você tentou contato. Reconhecemos que isso pode ter causado preocupação, e lamentamos por isso.

Verificamos em nosso sistema que o seu ******* em 05/04 foi entregue. Pedimos desculpas por qualquer desencontro de informações durante o acompanhamento da entrega.

Também aproveitamos para agradecer pela sua confiança em nossa marca sabemos que este já é o seu quarto *******, e valorizamos muito essa relação.

Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte adicional ou tenha dúvidas sobre o seu pedido.

Atenciosamente,
Ahvic