Atendimento robotizado e informações contraditórias sobre saque e bônus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/12/2025 às 22:10

ID: 234389011

NÃO DEPOSITEM NESSA PLATAFORMA, NÃO EXISTE SUPORTE, OU SÓ ATENDEM QUANDO QUEREM, TENTEI SER ATENDIDO DIA 10/12, FIQUEI 33 MINUTOS AGUARDANDO PARA SABER INFORMAÇÕES SOBRE UMA PROMOÇÃO E SOBRE SACAR O VALOR DEPOSITADO E RECEBI APENAS INFORMAÇÕES DE BOT, INFORMAÇÕES SEM SENTIDO, A PRIMEIRA PERGUNTA QUE FIZ FOI:
À RESPEITO DA PROMOÇÃO DE BOAS VINDAS DE VOCÊS O VALOR QUE PODEMOS RECEBER DE BÔNUS É ALEATÓRIO, NÃO DEPENDE DO VALOR QUE DEPOSITARMOS? OU SEJA, VAMOS SUPOR QUE EU DEPOSITE R$ 30, O BÔNUS QUE VCS VÃO ME CONCEDER, PODE SER QUALQUER VALOR, ATÉ NO MÁXIMO R$ 2.000?

A RESPOSTA DO BOT FOI:
NÃO HÁ DEPÓSITO MÍNIMO EXIGIDO PARA ESTA PROMOÇÃO. BASTA CLICAR EM RESGATAR, FAZER SEU
DEPÓSITO E LER OS TERMOS E CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO.

OU SEJA, NÃO RESPONDE MINHA PERGUNTA E ME MANDA LER OS TERMOS, SE ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM UM SUPORTE É PORQUE JÁ LI OS TERMOS E OS TERMOS NÃO ESCLARECE O FUNCIONAMENTO DA PROMOÇÃO.

A SEGUNDA PERGUNTA QUE FIZ FOI:
O VALOR QUE EU DEPOSITAR, POSSO SACAR MESMO SEM EFETUAR NENHUMA APOSTA?

A RESPOSTA FOI:
EM RELAÇÃO À SUA SEGUNDA PERGUNTA, NÃO É PERMITIDO SACAR OS FUNDOS DEPOSITADOS; VOCÊ
SÓ PODE SACAR OS GANHOS OBTIDOS.

COISA DE LOUCO NÉ? COMO ASSIM NÃO PODEMOS SACAR O VALOR DEPOSITADO, SÓ OS LUCROS, ISSO NÃO EXISTE, QUER DIZER QUE SE EU DEPOSITAR R$ 10.000,00, SÓ PODEREI SACAR OS LUCROS OBTIDOS EM APOSTAS COM MEUS R$ 10.000,00, OU SEJA, ELES (A PLAFORMA) [Editado pelo Reclame Aqui] NOSSO DINHEIRO DEPOSITADO E SÓ RECEBEMOS OS VALORES QUE OS PROVEDORES DE JOGOS NOS DAR COM NOSSAS APOSTAS, QUANDO FIZ A PERGUNTA EU QUIS DIZER SE PARA QUE PUDESSEMOS SACAR, SE ERA PRECISO FAZER O ROLOOVER DE 1X DO NOSSO VALOR DEPOSITADO, COISA QUE ANTES DAS NOVAS REGULAMENTAÇÕES BRASILEIRAS, ALGUMAS PLATAFORMAS EXIGIAM, COISA QUE ATUALMENTE NENHUMA FAZ MAIS, MAS COMO UM USUÁRIO ATENTO E PRECAVIDO, MESMO ASSIM DECIDI PERGUNTAR, ANTE DE DEPOSITAR E TER NÃO TER DOR DE CABEÇA COM PLATAFORMAS [Editado pelo Reclame Aqui] COMO ESTÁ.

E ALÉM DE TUDO ISSO, NÃO FORNECEM NÚMERO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO (PROTOCOLO), DESCUMPRINDO AS LEIS BRASILEIRAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 09:25

Olá, Felipe! Esperamos que esteja tudo bem com você!

Agradecemos por trazer seu relato com tantos detalhes. Entendemos plenamente sua insatisfação diante da experiência que descreveu, especialmente no que diz respeito ao suporte, às respostas automáticas que não esclareceram suas dúvidas e à frustração gerada pelas interpretações sobre promoções e saques. Situações assim realmente podem gerar desconforto, e queremos acolher sua manifestação com total respeito.

Sobre os pontos que você levantou, gostaríamos de esclarecer que as informações fornecidas pelo atendimento automatizado podem, eventualmente, não abranger todo o contexto da sua dúvida específica, o que pode ter gerado essa sensação de respostas genéricas. Lamentamos que isso tenha ocorrido e compreendemos sua indignação.

Com relação às promoções, os valores de bônus seguem regras e critérios internos de cada campanha, que podem variar conforme elegibilidade, condições de depósito e demais requisitos. Entendemos que sua dúvida era mais específica, e por isso vamos revisar o caso individualmente para fornecer orientações mais assertivas.

Em relação ao saque, existe um conjunto de normas e diretrizes que regulam operações financeiras dentro das plataformas, e cada caso é avaliado conforme as regras vigentes no momento da solicitação. Podemos verificar sua situação para esclarecer exatamente como se aplica no seu caso, mas sempre de forma cuidadosa e responsável, sem assumir compromissos antes da análise completa.

Também registramos sua observação sobre o protocolo. Vamos revisar internamente o atendimento para entender o que pode ter ocorrido.

Entramos em contato com você pelo número de WhatsApp fornecido no Reclame Aqui. Caso, eventualmente, você não tenha recebido nossa mensagem, pedimos que nos informe aqui um número atualizado com DDD para seguirmos com a análise do seu caso de forma direta e personalizada.

Estamos à disposição para te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Ai.bet

Consideração final do consumidor

11/01/2026 às 21:42

INACEITÁVEL NÃO TER RECEBIDO ATENDIMENTO HUMANIZADO PELO SITE NO DIA Q PRECISEI E INACEITÁVEL NÃO GERAREM O N DE REGISTRO DE ATENDIMENTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0