Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2022 às 22:47

ID: 153368489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto purple white, além do produto demorar 1 mes pra chegar, sendo que não mencionam ser de fora, ainda dizem no anúncio que não ficar satisfeito tem o dinheiro de volta, mandei mensagem para o suporte, pois não vi nenhuma diferença e não obtive resposta, além do telefone que eles passam ser inválido.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2022 às 22:20

Olá Tamires, espero que esteja bem!

Nosso atendimento é realizado através do email *******

Para obter todos os resultados do Purple White, recomendamos o uso do produto por completo, durante um período de no mínimo 25 dias, com uma escovação de 2 minutos por dia.

Você realizou todo o procedimento mencionado?

Réplica do consumidor

13/11/2022 às 22:29

Mandei neste e-mail mesmo, estou a pouco de completar os dias mencionados e realmente não vi diferença como nos vídeos de marketing, que levam o consumidor ao erro, acreditando que há uma pequena mudança significativa desde o primeiro uso.

Réplica da empresa

14/11/2022 às 14:47

Iremos verificar com a nossa equipe de suporte se houve algum engano no recebimento do seu email ou se o mesmo foi para na caixa de spam e retornaremos contato por lá.

Obrigada por nos comunicar.