Não me respondem

Em réplica
São Paulo - SP
11/11/2022 às 22:47
ID: 153368489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto purple white, além do produto demorar 1 mes pra chegar, sendo que não mencionam ser de fora, ainda dizem no anúncio que não ficar satisfeito tem o dinheiro de volta, mandei mensagem para o suporte, pois não vi nenhuma diferença e não obtive resposta, além do telefone que eles passam ser inválido.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2022 às 22:20
Olá Tamires, espero que esteja bem!
Nosso atendimento é realizado através do email *******
Para obter todos os resultados do Purple White, recomendamos o uso do produto por completo, durante um período de no mínimo 25 dias, com uma escovação de 2 minutos por dia.
Você realizou todo o procedimento mencionado?
Réplica do consumidor
13/11/2022 às 22:29
Mandei neste e-mail mesmo, estou a pouco de completar os dias mencionados e realmente não vi diferença como nos vídeos de marketing, que levam o consumidor ao erro, acreditando que há uma pequena mudança significativa desde o primeiro uso.
Réplica da empresa
14/11/2022 às 14:47
Iremos verificar com a nossa equipe de suporte se houve algum engano no recebimento do seu email ou se o mesmo foi para na caixa de spam e retornaremos contato por lá.
Obrigada por nos comunicar.