Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fazenda Nova - GO

25/10/2024 às 21:25

ID: 200553055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje no condomínio da Tijuca onde é administrado pela Aicram um prestador de serviço de pedras de mármore foi barrado tendo que ficar mais de meia hora sol depois liberaram e forçaram ele a passar pelo portão onde tem um degrau não tem rampa o prestador de serviço disse que lá poderia quebrar a pedra e mesmo assim não liberaram pra passar no portão, feito isso tentou passar no portão com degrau e de fato a pedra quebrou, e ao questionar o porteiro que tinha avisado o porteiro desferiu palavras de baixo calão ao prestador de serviço causando uma confusão tremenda. Passado isso fui falar com o responsável da Aicram que é o síndico no qual não tomou providências nenhuma e mal me respondeu, disse que responsável era uma empresa terceirizada no qual não me passou contato da mesma. Agora por conta disso meu prestador tomou um prejuízo, eu ficarei sem meus balcão, precisando mudar e agora só daqui 20 dias pro prestador conseguir novamente fazer meu serviço. Péssimo condomínio gerenciada pela essa AICram

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 23:08

Caro Welder.... vejo que precisamos pontuar os acontecimentos, dentro do seu relato superficial e que, tem único e exclusivo intuito de difamação contra nossa empresa ( Difamação Prevista no artigo ******* do Código Penal, a difamação constitui-se na prática de propagar informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou imprecisas sobre alguém, com o intuito de prejudicar sua reputação e imagem perante terceiros), mas vamos aos fatos .... Primeiramente, seu prestador de serviço descumpriu o horário previsto ao regimento interno do condomínio, que em seu artigo *******, determinada com intervalo de almoço das 12 às 13:30, ou seja, não é permitido obras ou entregas de obras nesse horário. Sem falar que o mesmo desacatou o porteiro (temos todos os relatos, e por conta da LGPD não vamos expor aqui, mas se precisar em uma demanda judicial iremos expor) e se fazia sol ou não, caberia ao Sr., que tem o dever de ter conhecimento das regras do condomínio informar ao seu prestador de serviço sobre os horários permitidos, já ao que tange que este foi forçado devo relembrar que itens de desgarga devem passar pelo protão de carga e descarga, qual parte que ainda não entendeu onde é o local para tal??? E não importa qual é o objeto de descarga, tem que ser transportado pelo local que foi projetado pela construtora, não é mesmo??? Agora, se o mesmo deixou a tal pedra cair, isso é de total responsabilidade deste que está fazendo a entrega, pois o condomínio não tem obrigação de fazer descarga de materiais de obra, me desculpe a franqueza! Sem falar que este falou várias palavras de baixo calão ao porteiro da empresa terceirizada e ainda ameaçou o colaborador que estava lá apenas cumprindo as normas do condomínio, ou seja, fazendo mais que a obrigação do porteiro que preza pela segurança do condomínio. Bom, voltando a parte acusadora, que vc diz ser eu, todo atendimento foi lhe prestado, da forma como é devida! E pode ter certeza que todas as providencias estão sendo tomadas pela administração, pelo colaborador que foi humilhado, pela empresa terceirizada que recebeu a ocorrência e também pelo Condomínio. Agora vir usar de meios eletrônicos para difamação de uma empresa que atua no mercado a mais de 28 anos, com seriedade e respeito, isso sim é muito sério, e só reforçando a pena pelo [Editado pelo Reclame Aqui] de calúnia é detenção de seis meses a dois anos e multa. A Lei ainda cite que difamação está prevista no artigo ******* do Código Penal, a difamação constitui-se na prática de propagar informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou imprecisas sobre alguém, com o intuito de prejudicar sua reputação e imagem perante terceiros.. Espero que tenha entendido e compreendido que o condomínio, o qual o Sr irá residir, cumpri com suas regras (que foram criadas pelos proprietários em assembleia geral) e esta administração irá cumpri-las, pois é nosso obrigação e será a sua, obedecê-la

Réplica do consumidor

26/10/2024 às 11:03

Então você acabou de provar a falta de qualificação dos funcionários pq vc diz do meio dia a 13:30 e meu prestador chegou às 13:22 e só foi permitido a entrada às 14:00, sem dizer que as 13:00 estava no condomínio e não tinha porteiro na guarita e tinha prestadores de serviços descarregando moveis planejado. As regras são pra todos ou só pra mim? Deve ser, é relação a propagar informação [Editado pelo Reclame Aqui] não é meu intuito, estou demonstrando os fatos nos quais vc fingiu não querer saber que nem minha ligação retornou e só foi responder WhatsApp depois que fui no seu Instagram, engraçado que todas reclamações de vocês querem oprimir as pessoas dizendo de processos de calúnia e difamação, é simples tratem bem que paga o salário de vocês coisa que não é pouca, vcs não tem compaixão pelo próximo só quer atrasar o lado do morador, agora de uma olhada em suas avaliações o descontentamento não é só comigo não se fosse só cmg tudo bem, se não querem receber críticas melhore o atendimento de vocês, desde já obrigado pela solução do problema e pelo grande atendimento que você prestou

Réplica da empresa

26/10/2024 às 13:27

Os relatórios da portaria informam que o prestador em questão estava fora do horário para realização da entrega, e que por isso não foi autorizado a fazê-la, e o mesmo retornou apenas após as 14hs. Quando o Sr. entrou em contato por ligação, não tinha como lhe atender, porém foi dado o devido retorno logo em seguida, e ao telefone, o Sr concordou e entendeu sobre a questão do horário de entregas. Reclamações de fato são resolvidas e não de forma publica em paginas da internet para difamar alguma empresa, e ainda mais quando a empresa que está cumprindo com o seu dever de forma consciente e tranquila. Ressaltamos que nossa empresa tem mais de 28 anos de atuação e atualmente administramos mais de ******* unidades no estado, ou seja, criticas são saldáveis quando tratadas no ambiente correto, e agradar a todos, será impossível, ainda mais quando tem alguma infração acontecendo ou quando tem querem que seja feito algo que não pode ser realizado, ou seja, nem sempre iremos agradar ao interesse ou vontade de alguém, sempre iremos acompanhar o procedimento correto e os interesses da coletividade. Se precisar de algo, nossa equipe estará à disposição e os Sr sabe os canais corretos para tal.