Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/05/2025 às 09:22

ID: 217321771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma empresa zero transparente com os condôminos, com despesas questionáveis, como câmera de R$1200,00 sendo que se encontra da mesma na internet por R$300,00. Lavagem de sofá de R$600,00 sendo que o valor de mercado é R$200,00. Dificultam tudo e não ouvem as reclamações dos condôminos.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2025 às 10:40

Sobre seu questionamento, temos que entender o seguinte: _Uma empresa zero transparente com os condôminos, com despesas questionáveis_

RESPOSTA: Precisamos deixar claro o seguinte, entendemos sua preocupação quanto à transparência, porém reforço que desde ******* a cidade de Goiânia conta com os nossos serviços. Somos uma empresa sólida e conceituada em nível nacional. São mais de 29 anos no mercado imobiliário atuando no segmento de Administração Condominial com Sindicatura de forma Profissional. Somos pioneiros no setor em nossa região além de sermos reconhecidos e termos registro no CRA/GO, comprovando a qualidade que oferece e a credibilidade que possui perante o cenário de Gestão Condominial em nossa região, ou seja, a transparência de nossos atos são bem claras, todas as despesas tem o aval do conselho, além de muitas ter o aval da assembleia de moradores, todos os pagamentos mensais são feitos com a assinatura de membros do conselho, e ainda tem o respaldo da contabilidade com o fechamento do balancete mensal dentro da Lei em vigor, e sem falar que todas as contas estão publicadas no aplicativo e os condôminos tem acesso a tudo em tempo real, em resumo, não há nenhuma falta de transparência.

Seguindo: _como câmera de R$*******,00 sendo que se encontra da mesma na internet por R$*******,00. Lavagem de sofá de R$*******,00 sendo que o valor de mercado é R$*******,00_

RESPOSTA: Sobre os exemplos citados, como a câmera de R$1.*******,00 e a lavagem de sofá por R$*******,00, reforçamos que o detalhamento da aquisição das câmeras passou pela assembleia de moradores e foram aprovadas de forma unanime, como está na ata da assembleia, e lembrando que o valor destacado está informado de forma errada, o valor não é de câmeras, e sim de câmeras, componentes acessórios, da tubulação necessário, e do cabeamento, além do custo de instalação. E no que tange a questão do sofá, que foi validado pelo conselho a autorização do serviço, o custo referido é para limpeza e impermeabilização de 02 sofás de 2 lugares, seis almofadas, e dois tapetes grandes, e lhe garanto que o valor ficou bem abaixo do mercado, pois é uma de nossas funções nos condomínio, sempre entregar o menor custo e o melhor benefício ao condomínio.

E por fim, sobre: _Dificultam tudo e não ouvem as reclamações dos condôminos_

RESPOSTA: Verificando em nossos registros nunca! digo nuca mesmo, em um ano na gestão do seu condomínio, nunca recebemos um e-mail nem outro tipo de contato oficial (pelos canais que temos com o condomínio), de alguma reclamação, sugestão, crítica e/ou elogios de sua pessoa. Diante disso, se torna infunda sua colocação. Ressalto que é importante reforçar que o canal de comunicação com os condôminos está sempre aberto e de forma muito respeitosa. Porém, ter uma postura de tentar denegrir nossa imagem com apontamentos infundados.

Mas, como sempre, colocamos sempre à sua disposição para resolvermos qualquer questionamento do condomínio, mas de forma correta e principalmente nos canais oficiais.

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 12:14

Não tem respeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0