Loja de consignação de veículos envolvida em lavagem de dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2025 às 13:45

ID: 226761101

Eu ia deixar meu carro consignado nesta loja mas fui pesquisar e vi que ela está envolvida em esquemas de lavagem de dinheiro. Fujam!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 10:02

A Aielo Motors é empresa constituída no mercado há décadas e sempre agiu dentro da legalidade. Recentemente teve seu nome envolvido em matéria jornalística fantasiosa e caluniosa, cujas medidas jurídicas cíveis e criminais já estão sendo adotadas.
A Aielo esclarece que não possui e nem nunca possuiu qualquer ligação com os investigados indicados na matéria jornalística mencionada, sendo estes apenas e tão somente clientes que adquiriam veículos da Aielo Motors de maneira regular e normal, como qualquer outro cliente da loja.
A infundada alegação de envolvimento da Aielo Motors em lavagem de dinheiro é [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que a manutenção desta acusação caracterizará [Editado pelo Reclame Aqui] de calúnia previsto no artigo ******* do Código Penal, sendo que as medidas jurídicas também serão adotadas contraocaluniador.

Consideração final do consumidor

15/09/2025 às 11:54

Nao confiavel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0