Atraso na entrega

Resolvido
Guarulhos - SP
28/12/2024 às 13:42
ID: 205831393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma tela respirável pelo site da Aime Baby no dia 15/12 com previsão de entrega em 19/12.
No dia 20/12 mandei mensagem via whats solicitando o código de rastreio já que eu não tinha recebido o produto e foi me dito que a data prevista era 23/12.
Pois bem, em 27/12, sem o pedido em mãos, encaminhei nova mensagem questionando sobre a entrega, e foi informado que seria entregue naquele dia (27/12) até as 18h.
Hoje, dia 28/12 ainda não recebi o pedido e nova mensagem foi enviada via WhatsApp, porém, estão fora do horário de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 15:21
Oi Karen,
Pedimos desculpas pelos transtornos que você tem enfrentado com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos totalmente a sua frustração e queremos esclarecer o que aconteceu.
Estamos em constante contato com a transportadora, que nos informou que, devido à grande demanda de entregas na nossa filial de São Paulo - Remédios, houve um atraso nos processos logísticos. Estamos trabalhando em um plano de contingência para regularizar os prazos de entrega, mas, infelizmente, isso tem impactado a pontualidade das entregas.
A transportadora nos forneceu um novo prazo de até 02 dias úteis, que se encerra amanhã (03/01). Caso a entrega não ocorra até essa data, tomaremos as providências necessárias para enviar um novo produto via Sedex, para garantir que você receba o pedido o quanto antes.
Pedimos sinceras desculpas pela demora e pela falta de comunicação, e agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Estamos fazendo todo o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficiente. Se houver qualquer outra dúvida, por favor, nos avise.
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 12:54
Como o produto não foi entregue após o novo prazo, solicitei reembolso do valor, pois precisei comprar novo protetor de berço.
Foi informado prazo para reembolso de 7 dias e solicitado que recusássemos a entrega quando fosse realizada.
A entrega foi recusada no dia 6 de janeiro.
Ainda não foi resolvido, pois estou aguardando o reembolso. Os 7 dias também já passaram
Consideração final do consumidor
19/01/2025 às 08:59
O SAC foi prestativo todas as vezes que entrei em contato.
Importante rever transportadora, caso atrasos continuem acontecendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7