COBRANDO VALORES , INTERNET CANCELADA

Respondida
São Paulo - SP
01/11/2024 às 06:23
ID: 200996109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 09 de setembro de ******* , solicitei o cancelando da internet , estava mudando de endereço , me enviaram um boleto de 62,70 , parcial ao os dias que utilizei ,efetuei o pagamento , só que continuou vindo cobrança , não deram baixa no meu cancelamento , entrei em contato e disseram que não deram baixa , pois o equipamento não foi devolvido , só que eles não foram retirar , e estão cobrando valores como se eu tivesse usando a internet , atendimento péssimo das atendentes , e agora o Serasa me notificou dizendo que estou inadimplente , sendo que sempre paguei tudo certo , estão agindo de má fé !
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 17:10
Boa tarde, Gabriel Marchena!
Pedimos desculpas pelo imprevisto. Mas já faz um tempo que nossa área de cancelamentos e a nossa área de cobrança está tentando contato com você e sem sucesso.
Por favor, pedimos URGENTEMENTE para que entre contato com nossa área de cobrança para que possamos resolver este assunto o mais rápido possível; inclusive é de suma importância a devolução do equipamento.
Contato da área de cobrança: *******.**************.
De segunda a sexta feira das 09h00 às 17h00.
Estamos de prontidão para resolver este assunto.
Att.: AIPEER TECNILOGIA