Problemas Repetidos com a Internet - Solicitação de Solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

05/09/2024 às 16:12

ID: 196768443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Gostaria de compartilhar minha frustração com os problemas que estou enfrentando com o serviço de internet fornecido pela Aipeer. Nesta semana, já é a terceira vez que me vejo lutando contra uma conexão lenta e instável. A cada vez, o problema surge de forma inesperada e causa sérios transtornos no meu dia a dia.

Sempre está tendo as lentidão e travamentos têm atrapalhado minhas atividades profissionais, criando uma situação bastante desconfortável e improdutiva.

Já entrei em contato com o suporte 3x só essa semana, e embora tenha recebido assistência, a situação não foi resolvida de forma definitiva. Por isso, peço encarecidamente uma análise mais detalhada e uma solução eficaz para garantir que esses problemas não voltem a ocorrer.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2024 às 17:12

Boa tarde, Leonardo Silveira!

Pedimos desculpas pelos imprevistos. A principio não temos problemas na internet da AIPEER e ela é *******% redundante e CONFIÁVEL. Ressalto que não há necessidade de nos negativar aqui uma vez que já estamos falando com o senhor no atendimento de forma educada e fora que nosso atendimento é 24 horas.

Sempre que precisar estamos a disposição.

Obrigado.
Att.: AIPEER TECNOLOGIA

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 11:30

as mesmas não entraram e contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0