Aiqfome e Loja: Pedido Incompleto e Falta de Solução/Estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

18/06/2026 às 20:57

ID: 251796379

Fiz uma compre e me entregaram apenas parte do pedido, tentei entrar em contato com a loja e nada, entrei em contato com o Aiqfome e não tive retorno. A loja a anos tem problemas com pedidos que são entregues em parte, não acho justo pagar um combo na correria do almoço e ter prejuízo e o AiQfome não fazer nada para resolver, nada, nem um estorno parcial. A loja tem atitudes de má-fé e ainda atua na plataforma, lucrando em cima de clientes. ISSO É UM ABSURDO. Não fiz avaliação porque quero uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 15:58

Olá, JOSIELLY! Tudo bem?

Aqui é o Luciano, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!

Gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Reconhecemos que sua experiência não foi a ideal e lamentamos profundamente por isso.

Informo que seu pedido foi cancelado com sucesso e encaminhamos o comprovante de estorno via WhatsApp. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em me chamar por lá. Estou à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto seu SIM SIM e nota 10 para mim.

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Luciano
Equipe de Atendimento Aiqfome

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 20:01

Aiqfome resolveu meu problema e superou minhas expectativas. Agradeço o suporte, haja visto que não tive da loja o qual efetuei o pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10