Aiqfome e Loja: Pedido Incompleto e Falta de Solução/Estorno

Resolvido
Maringá - PR
18/06/2026 às 20:57
ID: 251796379
Fiz uma compre e me entregaram apenas parte do pedido, tentei entrar em contato com a loja e nada, entrei em contato com o Aiqfome e não tive retorno. A loja a anos tem problemas com pedidos que são entregues em parte, não acho justo pagar um combo na correria do almoço e ter prejuízo e o AiQfome não fazer nada para resolver, nada, nem um estorno parcial. A loja tem atitudes de má-fé e ainda atua na plataforma, lucrando em cima de clientes. ISSO É UM ABSURDO. Não fiz avaliação porque quero uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 15:58
Olá, JOSIELLY! Tudo bem?
Aqui é o Luciano, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Reconhecemos que sua experiência não foi a ideal e lamentamos profundamente por isso.
Informo que seu pedido foi cancelado com sucesso e encaminhamos o comprovante de estorno via WhatsApp. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em me chamar por lá. Estou à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto seu SIM SIM e nota 10 para mim.
Agradecemos pela compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Luciano
Equipe de Atendimento Aiqfome
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 20:01
Aiqfome resolveu meu problema e superou minhas expectativas. Agradeço o suporte, haja visto que não tive da loja o qual efetuei o pedido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10