Estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] é propaganda enganosa, eu caí e comprei

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 13:41

ID: 213857155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um ar-condicionado AIRFLOW, pedido #*****, dia 27/03/2025, paguei no cartão , só que na propaganda que está em todas as redes sociais é da Magalu, confiei e comprei, só que descobri que é propaganda fake, é [Editado pelo Reclame Aqui], o valor foi de 12 X 88,82 =1.065,84. No dia 28/03/2025 liguei para o cartão para a compra ser cancelada e ainda não consegui cancelar.
A loja vendedora foi Airflow, achei que fosse loja parceira da Magalu.
Só consegui falar no Sac da Magalu no dia 01/04/2025 (depois de várias tentativas de ligações) o protocolo do
Sac:***** Na Magalu informaram que é [Editado pelo Reclame Aqui], que não é deles essa propaganda, inclusive na propaganda diz que a parcela é de 68,41 e me cobraram 88,82 só vi o valor depois que enviaram a confirmação da compra.
O produto Não foi entregue (e nem será entregue)foi [Editado pelo Reclame Aqui] que me deram.
Até hoje 03/04/25 a propaganda continua nas redes sociais.

Compartilhe