Compra de Pacote de Dados no Peru
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, comprei um pacote de dados no aplicativo da Airalo com cobertura no Peru, 3 GB com validade de 30 dias por US$ 21.00, tentei usar desde o dia 01/04 em Lima e não funcionou, mesmo nas tentativas ainda consumiu 0,49 GB, (devido ao meu saldo ter baixado para 2,51GB),no entanto, fiquei tentando os outros dias tanto na Capital Lima e na cidade de Cusco, não funcionou, solicito meu dinheiro de volta, já retornei da viagem e os dados vão expirar no dia 30, a Airalo não deveria vender dados no Peru, se não tem redes disponíveis!
Resposta da empresa
25/08/2024 às 21:24Olá, Noemi!
Obrigado pelo seu contato! Sentimos muito pela demora em te retornar. Estamos empenhados em aprimorar os nossos serviços, e por isso decidimos responder também por aqui, além dos nossos canais oficiais de atendimento.
Ficamos felizes em ver que já conversamos com você e te auxiliamos com essa questão no mês de Abril.
Caso tenha alguma dúvida, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Time Airalo
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 13:48O atendimento foi rápido, a empresa me respondeu via e-mail assim que reclamei, resolveu 80% do que eu gostaria!
Consideração final da empresa
13/12/2024 às 20:55Oi, Noemi!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver grande parte da sua solicitação.
Estamos à disposição para o que precisar e esperamos que, no futuro, você tenha a oportunidade de utilizar nossos eSIMs para uma experiência ainda mais positiva.
Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse processo.
Atenciosamente,
Time Airalo