E-SIM não funciona. Empresa não dá suporte
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No dia 17 de junho de 2024, comprei um E-sim da Airalo no valor de 37 USD para usar na Europa no período de 20/06 a 05/07. Instalei corretamente conforme os orientações, porém não funcionou de jeito nenhum, fiquei duas horas no Aeroporto tentando e nada. Levei no pessoal que vende e instala Chip no Aeroporto e também não conseguiram. Tentei contato por vários meios na Airalo e também não obtive sucesso e nem retorno. Acabei comprando outro Chip no Aeroporto porque precisava de Internet para chegar no hotel. Diante desse fato, solicito devolução do valor pago.
Resposta da empresa
20/08/2024 às 09:58Olá, Marineide.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco aqui no Reclame Aqui.
Sentimos muito por saber que você enfrentou dificuldades com nosso serviço e estamos aqui para lhe ajudar. Sua satisfação é nossa prioridade.
Verificamos que nossa equipe entrou em contato via email em 17/07/24, mas ainda não recebemos seu retorno em relação as soluções propostas. Por gentileza, verifique seu email para encontrar nossa resposta (protocolo 1325720).
Nossa equipe está dedicada a garantir sua satisfação e resolver seu caso da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Suporte Airalo
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 20:22A empresa respondeu aos e-mails e devolveu o dinheiro. Foram atenciosos e empenhados na solução do problema.
Consideração final da empresa
20/11/2024 às 17:47Olá, Marineide!
Ficamos felizes em saber que a questão foi resolvida com sucesso. Agradecemos muito pela sua cooperação e paciência durante esse processo.
Sua satisfação é nossa prioridade, e continuaremos trabalhando para garantir que você tenha uma experiência ainda melhor com nossos eSIMs no futuro.
Estamos sempre à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Time Airalo