Reclamação resolvidaResolvido

E-SIM não funciona. Empresa não dá suporte

Airalo
Brasília - DF
10/07/2024 às 07:46
ID: 192610663
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações


    No dia 17 de junho de 2024, comprei um E-sim da Airalo no valor de 37 USD para usar na Europa no período de 20/06 a 05/07. Instalei corretamente conforme os orientações, porém não funcionou de jeito nenhum, fiquei duas horas no Aeroporto tentando e nada. Levei no pessoal que vende e instala Chip no Aeroporto e também não conseguiram. Tentei contato por vários meios na Airalo e também não obtive sucesso e nem retorno. Acabei comprando outro Chip no Aeroporto porque precisava de Internet para chegar no hotel. Diante desse fato, solicito devolução do valor pago.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2024 às 09:58

    Olá, Marineide.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco aqui no Reclame Aqui.

    Sentimos muito por saber que você enfrentou dificuldades com nosso serviço e estamos aqui para lhe ajudar. Sua satisfação é nossa prioridade.

    Verificamos que nossa equipe entrou em contato via email em 17/07/24, mas ainda não recebemos seu retorno em relação as soluções propostas. Por gentileza, verifique seu email para encontrar nossa resposta (protocolo 1325720).

    Nossa equipe está dedicada a garantir sua satisfação e resolver seu caso da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,

    Suporte Airalo

    Consideração final do consumidor

    20/08/2024 às 20:22

    A empresa respondeu aos e-mails e devolveu o dinheiro. Foram atenciosos e empenhados na solução do problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9

    Consideração final da empresa

    20/11/2024 às 17:47

    Olá, Marineide!

    Ficamos felizes em saber que a questão foi resolvida com sucesso. Agradecemos muito pela sua cooperação e paciência durante esse processo.

    Sua satisfação é nossa prioridade, e continuaremos trabalhando para garantir que você tenha uma experiência ainda melhor com nossos eSIMs no futuro.

    Estamos sempre à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Time Airalo

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Airalo ?

    Reclamar