PESSIMA EMPRESA

Respondida
São Paulo - SP
01/07/2024 às 11:26
ID: 191930221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuita atenção, NÃO COMPREM SEM ANTES LER
Entrei em contato com a empresa AIRAM, a principio fui MUITO bem atendida, mas devido a falta de tempo não estava conseguindo marcar um dia de ir até a loja para fechar um projeto. Foi quando a empresa informou que 2 vendedores (Filho do Dono Augusto e Fernando) iriam até minha casa, já que não estava achando um dia para ir.
Os dois foram até minha casa realizamos o projeto e no mesmo dia os *DOIS* mediram a minha cozinha e após algumas alterações fechei meu contrato no dia 28 de Março. Informei aos dois vendedores, que não conseguiria realizar a montagem na semana, até porque eu e meu esposo trabalhamos, mas sim ao SÁBADO e na hora de vender eles me informaram que não haveria nenhum tipo de problema a montagem ser ao sábado.
No dia 30 de Abril a funcionaria muito ARROGANTE, que se chama Alessandra entrou em contato comigo para agendar a entrega que foi para o dia 11 de Maio e a montagem, porém informei que a montagem tinha que ser no sábado como combinado. Mas ela me disse que não realizavam aos sábados. Essa foi a minha primeira insatisfação com a empresa pois comecei a ser atendida super mal.
Após longas tentavas meu esposo precisou pegar uma folga no serviço na quarta-feira dia 15 de Maio para a montagem.
Estava indo até então tudo nos conforme, até os montador solicitar a remoção de uma cortina que já estava no local antes da medida e informei que não iria tirar. Após isso tivemos outro erro que foi o ERRO DE MEDIDA DE TODA A MINHA COZINHA, os montadores não havia o que fazer já que estava completamente errado as medidas, e não foi montado naquele dia.
No mesmo dia de montagem o Supervisor Adilson foi até minha casa realizar uma nova medida para refazerem um novo projeto e por fim montar novamente.
Após longas discursão com Gerente, vendedor e etc.. resolveram refazer a cozinha e com mais um mês em espera.
No dia 22/06 foi entregue a cozinha e no dia 23/06 (domingo) forem realizar a montagem já que informei que não iria pegar outro dia de folga no serviço.
Na segunda vez da montagem tivemos mais problemas que foi sobre o puxador no qual o vendedor Fernando me mostrou um e na hora do projeto colocou outro que não foi o que havia solicitado. (mas informou que iria trocar)
No mesmo dia o meu forno não coube no local e os montadores tiveram que improvisar para que entrasse no encaixe certo. E após, quando achei que no fim de tudo iria dar certo, uma parte do armário ficou sem a porta e sabe qual o motivo? O mesmo do primeiro, a cortina que por 2 vezes mediram e ainda sim deu erro.
Montaram minha cozinha no dia 23/06 com os puxadores errados e sem a porta de uma das divisórias.
No mesmo dia entraram em contato informando que terça-feira (25/06) voltaria para trocar os puxadores e colocar a porta do armário que faltou. Porém quando meu esposo entrou em contato na terça-feira, já voltaram atrás e informaram que precisava aguardar algo chegar do sedex com demora de 3 dias para finalizar minha cozinha.
Após longa espera o Adilson foi na minha casa sexta-feira dia 28/06 trocar os puxadores e colocar a porta do armário que faltou.
Com pouquissima vontade acabou arranhando o puxador no qual é novo, os parafusos ficaram praticamente para fora, o acabamento ficou péssimo com marcas da cola, uma peça do puxador veio solta, parecia que estavam me fazendo um favor e de verdade não quero mais ver ninguém dessa empresa, pois cada vez que voltam á minha casa por um ERRO DELES, da outra coisa errada, e cansei de todo esse problema.
NÃO COMPREM NESSE LUGAR!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 14:08
Olá Juliana, boa tarde.
Conforme conversamos via aplicativo de mensagens e também pessoalmente com seu esposo, agradeço a oportunidade de nos receber em sua residência e permitir realizar o reparo de algumas situações que ocorreram.
Infelizmente ocorreu um erro por conta de nossa equipe de projetos, mas que assim que identificado o ocorrido procuramos ser o mais ágil possível na resolução do mesmo. Mas infelizmente neste caso percebemos que a pressa é inimiga da perfeição, pois na tentativa de realizar os reparos com urgência alguns itens não ficaram com o padrão de qualidade da nossa empresa.
O que tentei te explicar pessoalmente, e tive a possibilidade de apresentar apenas ao seu esposo, é o compromisso da empresa. Pois os prazos de entrega e montagem foram antecipados em quase 30 dias, mas que devido o erro isso acabou sendo despercebido. Também vale a pena ressaltar a disponibilidade de resolução por conta de nossa empresa; sabemos que problemas geram transtornos mas sempre estaremos a disposição de resolver qualquer tipo de insatisfação.
E por fim, mais uma vez agradeço a oportunidade de resolver este ocorrido.
Vitor Moraes
0*******
Proprietário - Airam Arquitetura e Marcenaria