Air Bit Club Não Paga os Fundos

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ja escrevi em outra reclamação sobre o acontecido, mas, não houve êxito. Sendo assim, só me cabe recorrer aos meios judiciais. Como sempre, esse povo não aprende e infelizmente as coisas tendem a resolver das piores formas.

Conforme, Código Penal Brasileiro como vejamos a seguir, esses são alguns delitos causados pela Air Bit Club:
Art. 168, apropriação indébita;
Art.[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] em larga escala;
Lei 1.521/51, [Editado pelo Reclame Aqui] contra a economia popular.
Assevero que os mencionados [Editado pelo Reclame Aqui]s, tem todos penas que vão de 1 a 5 anos de reclusão e multa.
Tudo o que foi praticado e executado contra as pessoas da Bahia, trazendo lhes prejuízos financeiros, materiais e morais na sua dignidade, que tenho conhecimento desde o ano de 2017, está evidenciado nas ações e decisões tomadas unilateralmente pelo grupo da Airbit club inclusive o último de sequestrar os saldos em sessenta por cento dos valores nas contas individuais. Absurdo! Uma vergonha! Uma palhaçada.
Talvez Air Bit pense que na Bahia, o povo não tem cérebro, ledo engano, são homens e mulheres de bem e de família que acreditaram nas promessas e compromissos assumidos pelo seu grupo, por isso investiram seu sagrado dinheiro e economias de anos de trabalho, assim como eu também o fiz.

Pois bem, como não resolve apesar da minha irresignação e apelo incessante ao direito e a lei, estarei de pronto formalizando junto á Delegacia Especializada e ao Ministério Público da Bahia, apresentação de notícia [Editado pelo Reclame Aqui] para apurar a responsabilidade criminal de : (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI)e (Editado pelo Reclame AQUI)aqui em Salvador, assim como: (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI)(advogado da empresa) e Renato todos como autores e beneficiários do grupo aí em São Paulo, local de [Editado pelo Reclame Aqui] continuado.
Desta forma, será requerido a instauração do competente inquérito policial, formalização da Ocorrência junto ao MP na pessoa do Procurador Geral a fim de que todos sejam intimados e ouvidos acerca dos [Editado pelo Reclame Aqui]s perpetrados, lesão ou diminuição de direitos ou de patrimônio das pessoas, tudo isso causado pela prática dolosa e abusiva em que você Maurício é o piloto, o porta voz, o zero um (01) ou gerente geral, ou ainda, pau mandado, como se diz aqui na Bahia.
De outra banda, como medida complementar e importante, estarei reunindo a veículo midiático da Bahia de comunicação televisiva, interativa digital, redes sociais, radiofônica, etc.

14/04/2020 às 19:43

Prezado (Editado pelo Reclame AQUI)!

Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Está com problemas com AirBit Club Brasil?