Denúncia à polícia federal e órgãos internacionais

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá boa noite, mais uma vez estou aqui neste canal de comunicação desta conceituada empresa para registrar a forma como essa Airbit Club age, enganando e lesando pessoas, subtraiu meu dinheiro ($1000) com a promessa de rendimentos em 225 dias úteis, dias esses que já expiraram e o único valor que eu recebi foi $186 já tentei dezenas de vezes a comunicação para que devolvam o que é meu por direito e a única coisa que recebo é um pedido de paciência. Na segunda feira estarei prestando registro de reclamação juntamente com o órgão da polícia federal e safernet, caso necessário irei comunicar a interpol, pois [Editado pelo Reclame Aqui]s assim contra a dignidade alheia não podem ficar em pune, estou passando necessidades porque investi nessa empresa com um cronograma de planejamento e simplesmente eles não cumpriram, mas irei denunciar onde for necessário para que isso tenha um fim, todos que vieram aqui no Brasil tenho fotos de todos os eventos que participei e estarei divulgando juntamente com as provas necessárias!!
Obrigado pelo canal de comunicação do Reclame AQUI.

19/04/2020 às 13:18

Prezado Marcos Ranieri da Silva Miranda!

Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

19/04/2020 às 18:57

Acredito que essa resposta seja de algum programa de resposta automático, sempre a mesma informação e com isso fica parecendo que vocês responderam aos seu infelizes clientes, vocês são desonestos é por isso que o governo italiano proibiram que vocês operem lá na Itália, enganadores, usurpadores, continuarei com minha queixa junto à órgãos que possam coibir vocês seus desonestos

Está com problemas com AirBit Club Brasil?