Falta de atendimento no site e os telefones informados as operadora informam que não exitem.

Tenho 3 aplicações totalizando US$ 3 mil, e a dias estou tentando contato com o representante do AIRBITCLUB em Balneário Camboriú e em São Paulo e todos os telefones a operadora informa que os numeros de telefones não existem.
O Site do AIRBITCLUB, ficou fora por um bom tempo, agora voltou solicitando um recadastramento, pedindo até anexo de documento de identidade, mais também não funciona, e está tão mal feito que até palavras erradas no sitio existe.
Se alguem consegui conversar com algum representante, por favor poste aqui os telefones.
Desde já agradeço.
Se a AIRBITCLUIB queser entrar em contato comigo, procure seu representante situado em Balneario Camboriu, ele tem o contato de todos os clientes deles.

19/02/2020 às 23:01

Prezado Edezio Manoel dos Santos!
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Está com problemas com AirBit Club Brasil?